sexta-feira, 31 de julho de 2009

Orgasmem-se

Hoje é dia mundial do orgasmo. Uma boa desculpa para celebrar, investir e procurar novos e melhorados orgasmos. Dizer Viva o Orgasmo, como quem reconhece o valor da paixão, do sexo e, por que não?, do amor.

Esta ideia nasceu, é claro, com intenções comercias - um grupo de sex-shops do Reino Unido esgalhou este novo motivo para se ir à caça de brinquedos sexuais. Por mim, tudo bem. Acho saudável. E, já agora, não seria um bom motivo de feriado? Um dia inteiro para celebrar o êxtase, olha que ideia benemérita e cativante. Para quem tenha mais dificuldades (infelizmente é um problema bastante mais comum do que se possa pensar), seria um dia de exploração e conhecimento (auto e mútuo).

Há quem ande a promover um orgasmo global a 21 de Dezembro de 2009, a favor da paz. São sempre ideias bem-vindas. Não porque precisemos de desculpas, mas sim porque há momentos individuais que devem ser valorizados ao nível da humanidade. Somos mais humanos quando temos um orgasmo? por que não?

A favor da verdade do orgasmo e para nos rirmos um bocadinho, cá vai uma cena mundialmente famosa de um orgasmo falso. Em casa, experimentem à séria. Quem diz em casa, diz na praia, no campo, no comboio, no avião... onde vos aprouver. Bons orgasmos, bom prazer!

4 comentários:

joana disse...

Vês como é verdade, Bucalocas, fazes mesmo anos no Dia Mundial do Orgasmo, eheheh! É caso para dizer, que pontaria!

Unknown disse...

Obrigada por lembrares!

asimoes disse...

ana, "esgalhou"?

ana vicente disse...

sim, foi propositado o uso do verbo "esgalhar", em todas as suas diferentes interpretações.
Quando se trata de orgasmos, deve pensar-se sempre em boas formas de "esgalhá-los". Mas essa é só a minha opinião, eheheh.