Percebe-se a mensagem: é uma espécie de preservativo prolongador de prazer ou retardador, se preferirem. Chama-se mesmo Control Non Stop, para que não restem dúvidas.
É normal, inevitável até, a publicidade de preservativos falar de sexo e falar de prazer. De qualquer modo, dá gosto ver o despudor e o enfoque no prazer de um modo descomplexado. Indo mais longe, acho até que este tipo de publicidade tem um efeito pedagógico na sociedade, abrindo mentalidades e quebrando preconceitos. Gosto disso, devo dizer.
3 comentários:
pois, eu sei que ando um bocado de cabeça no ar e de dia para dia menos atenta a campanhas, mas tu acreditas que só agora a ler o teu post é que percebi esta campanha?
acho melhor não me usares NUNCA como amostra para falar das pessoas que não percebem a publicidade, eheh...
Tá giro sim sr.
e Caliente o que também ajuda.
;-.)
gosto muito do bater dos pratinhos, ahahah
Enviar um comentário