sexta-feira, 24 de julho de 2009

sexualmente falando

Se demoras, vens mais tarde é a assinatura da nova campanha dos preservativos Control. Nos mupis, a mensagem principal é com uma desculpa parva para um atraso, do género "O eléctrico teve um furo" e "O despertador caiu no aquário". Mas, para mim, é esta assinatura que fecha muito bem a campanha, porque carrega uma carga sexual óbvia e descarada. No anúncio de TV, o sexo está todo lá e a piada também.
Percebe-se a mensagem: é uma espécie de preservativo prolongador de prazer ou retardador, se preferirem. Chama-se mesmo Control Non Stop, para que não restem dúvidas.
É normal, inevitável até, a publicidade de preservativos falar de sexo e falar de prazer. De qualquer modo, dá gosto ver o despudor e o enfoque no prazer de um modo descomplexado. Indo mais longe, acho até que este tipo de publicidade tem um efeito pedagógico na sociedade, abrindo mentalidades e quebrando preconceitos. Gosto disso, devo dizer.


3 comentários:

joana disse...

pois, eu sei que ando um bocado de cabeça no ar e de dia para dia menos atenta a campanhas, mas tu acreditas que só agora a ler o teu post é que percebi esta campanha?
acho melhor não me usares NUNCA como amostra para falar das pessoas que não percebem a publicidade, eheh...

Sandera disse...

Tá giro sim sr.
e Caliente o que também ajuda.

;-.)

asimoes disse...

gosto muito do bater dos pratinhos, ahahah