segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Amar as mamas

Objectivar (tanto de forma estética como sexual) as mamas para depois dizer que é preciso salvá-las é um acto arrojado, porque politicamente muito incorrecto. Mas é isso que faz esta campanha viral da associação canadiana Re-think Breast Cancer, com intenção de envolver e chamar a atenção para a questão do Cancro da Mama.
A Campanha "Save the Boobs!" integra-se no projecto Boobyball, cuja missão é inspirar novos filantrópicos para a causa, e com certeza consciencializar uma nova geração para a doença.
Dentro desse espírito, o evento preparado para 2 de Outubro é um cruzeiro em que se promete verdadeiramente festa.
Toda a abordagem à temática é disruptiva. Foge de qualquer cliché de campanhas contra o Cancro e fomenta uma atitude meio louca em relação ao assunto. Mas aí é que está o busílis: a prevenção deve ser uma festa. Qualquer que seja o cancro. Mas neste caso, tratando-se de maminhas, o elogio da festa parece mais fácil.


5 comentários:

asimoes disse...

mto bom

fumante disse...

Olha... ia comentar MUITO BOM! mas cheguei aqui e já cá estava este outro comentário :-(
De qualquer forma, estou solidário com a pessoa que comentou antes de mim, pelo que reforço a opinião dela. Muito Bom.

asimoes disse...

fumante, posso apagar o meu comentário para comentares primeiro tu, e assim eu arranjo outra coisa para dizer, eheh.

Miss Marvel disse...

vou inovar então, dizendo: Muito bom :)

joana disse...

Eu diria mais, muito boas!