quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Ah sacanas

Quando os publicitários fazem coisas que eu adoro, como este anúncio que aqui vem, só me apetece chamar-lhes nomes. E isso quer dizer que fico chateada, feliz da vida, invejosa, encantada... Tal e qual como este anúncio, as palavras podem ser tanta coisa, tanta tanta. E eles aqui só revelam um bocadinho, mas uma pessoa prende-se pelas possibilidades.

No final não interessa nada qual é a marca ou o produto anunciado. Para mim, é a melhor publicidade, porque a ideia vai permanecer muito mais tempo assim. E a marca virá associada por arrasto.

4 comentários:

Kardo disse...

É o poder da palavra! ¡QUE LINDO! Percebo a tua enveja-alegria-orgulho-vontade-de-ter-feito.


Por certo, a toma dos tipos que embateram com o carro num parque de estacionamiento, não são portugueses? Pelo sotaque parece-me, e acho que a matrícula Tem uma P

ana vicente disse...

eheheh! bem visto, meu amigo!

tenho de confirmar.

ana vicente disse...

São franceses, meu amigo... e já estás a perder o ouvido para o sotaque, está visto...

fumante disse...

muito muito muito muito BOM.
Uma palavra, mil significados...