Quando os publicitários fazem coisas que eu adoro, como este anúncio que aqui vem, só me apetece chamar-lhes nomes. E isso quer dizer que fico chateada, feliz da vida, invejosa, encantada... Tal e qual como este anúncio, as palavras podem ser tanta coisa, tanta tanta. E eles aqui só revelam um bocadinho, mas uma pessoa prende-se pelas possibilidades.
No final não interessa nada qual é a marca ou o produto anunciado. Para mim, é a melhor publicidade, porque a ideia vai permanecer muito mais tempo assim. E a marca virá associada por arrasto.
4 comentários:
É o poder da palavra! ¡QUE LINDO! Percebo a tua enveja-alegria-orgulho-vontade-de-ter-feito.
Por certo, a toma dos tipos que embateram com o carro num parque de estacionamiento, não são portugueses? Pelo sotaque parece-me, e acho que a matrícula Tem uma P
eheheh! bem visto, meu amigo!
tenho de confirmar.
São franceses, meu amigo... e já estás a perder o ouvido para o sotaque, está visto...
muito muito muito muito BOM.
Uma palavra, mil significados...
Enviar um comentário