segunda-feira, 25 de maio de 2009

Mostra o cartão

A verdade é que o cartão de visita pode ser mesmo um cartão de visita, ou seja ser uma apresentação diferenciadora de uma empresa. Aqui vão duas boas ideias que mostram como um simples cartão de visita pode ser totalmente disruptivo e falar mesmo por alguém. 
Cliquem nas imagens para ver a ideia e o resultado.


O cartão carimbo é um daqueles passos ousados que poucos têm a coragem de levar até ao fim. Parece ser uma daquelas ideias brilhantes, que no final vão ser chumbadas por "as pessoas não estarem preparadas". Pelos vistos, está-se a fazer, estejam ou não preparadas. O mundo agradece e a comunicação também. 
Mesmo que não dê muito jeito ter um cartão de visita que é a tampa de um iogurte, a verdade é que o cliente não o vai esquecer tão cedo.




Embora não seja tão giro, tem o mesmo carácter de ideia "nunca ninguém vai aprovar isto", mas foi. Passa de imediato a mensagem daquilo que fazem. E consegue manter uma atitude positiva e sustentável de reutilização, contra o desperdício. 

2 comentários:

Kardo disse...

Que belas ideias! simples e eficaces... Mais difíceis de vender. Ainda bem que sempre há quem arrisca! tenho de guardar este post para mostrar quando um cliente me dizer que têm dúvidas :D

asimoes disse...

bem giro bem giro, quero um